NAU Palácio do Governador, NAU Salgados Palace e NAU São Rafael Atlântico são os novos membros da rede Great Hotels of the World

A NAU Hotels & Resorts acaba de afiliar três unidades hoteleiras à internacional Great Hotels of the World. NAU Palácio do Governador, em Lisboa, NAU Salgados Palace e NAU São Rafael Atlântico, em Albufeira, são as unidades que recentemente receberam a sua placa de membro.

A Great Hotels of the World (GHOTW) é atualmente uma das soft brands mais reconhecidas no segmento MICE, fornecendo aos seus membros serviços integrados de vendas, marketing e digital, flexíveis e competitivos para que se destaquem a nível mundial, mantendo a identidade única de cada hotel.

Referências em Portugal na oferta de instalações, serviços e expertise de excelência para o acolhimento e realização de eventos, o NAU Palácio do Governador, o NAU Salgados Palace e o NAU São Rafael Atlântico, são unidades do grupo NAU Hotels & Resorts especialmente vocacionadas para responder aos mais altos padrões quer na organização de eventos de grande dimensão, como congressos, apresentações, lançamentos nacionais e mundiais, como para eventos empresariais de média e pequena dimensão, assim como particulares.

Mário Azevedo Ferreira, CEO do grupo NAU Hotels & Resorts, refere que “temos grandes expetativas na adesão destas 3 unidades hoteleiras à GHOTW. Consideramos que todas possuem características adequadas aos brand standards da marca, e estamos muito confiantes que, após a recente aquisição da marca pela GuestCentric, a GHOTW irá aumentar a sua notoriedade internacional e níveis de serviço em benefício dos seus membros”

A Great Hotels of the World é uma soft brand hoteleira detida pela GuestCentric. Atualmente a rede conta com mais de 60 membros, entre os quais 12 hotéis portugueses.

Para Pedro Colaço, CEO da Great Hotels of The World, destaca que “é com enorme prazer que damos as boas vindas às 3 unidades NAU Hotels & Resorts, sendo para nós a confirmação de que a Great Hotels of The World é a marca de referência para hotéis independentes, que compreendem os benefícios de se associarem a uma marca global que lhes oferece serviços de marketing e vendas suportados pela tecnologia GuestCentric.”

www.nauhotels.com