A proposta do VINUM Restaurant & Wine Bar na noite mais romântica do ano, é a oferta de uma experiência única a alguém verdadeiramente especial, onde o menu é feito no momento, com opções para todos os gostos

Pela primeira vez, o VINUM Restaurant & Wine Bar, inserido nas emblemáticas Caves Graham’s, na encosta de Vila Nova de Gaia, não preparou um menu especial de São Valentim. Este ano, o convite é feito à imaginação dos pares românticos, que vão poder desafiar-se a criar as suas próprias harmonizações a partir da nova carta do restaurante.

A escolha do menu é feita ao ritmo de cada par, que poderá descrever-se – ou declarar-se – em cada prato. Desde criações mais seguras e clássicas a sabores mais irreverentes e exóticos, o objetivo é partilhar, criando um diálogo profundo onde as palavras são trocadas por uma verdadeira experiência sensorial.

Entre as escolhas estão as propostas gastronómicas da estação, onde se evidenciam os pratos típicos de inverno que exploram à mesa os produtos regionais e da época, num verdadeiro aconchego para o estômago. Alcachofras na grelha, acelgas com recheio de porco Bísaro, arroz cremoso de polvo ou os tradicionais costeletão de vaca velha e leitão crocante são algumas das escolhas possíveis. Para acompanhar, uma seleção cuidada de vinhos de norte a sul do país.

Para o final da refeição fica reservada uma surpresa do VINUM Restaurant & Wine Bar, para que não tenha que se preocupar com mais nada. Usufrua da sua cara metade numa noite simples e discreta, para que possa apreciar aquilo que realmente importa. 

Para mais informações, contactar 220 930 417 ou [email protected]