O Belvedere Ristorante, em Cascais, já lançou a nova carta para este ano com mais e melhores sabores tradicionais italianos, sem pizzas mas com imperdíveis e saborosas opções do melhor da cozinha italiana

O Belvedere Ristorante orgulha-se de continuar a trazer para Cascais o melhor das regiões italianas através do paladar e de poder saborear tudo com uma vista idílica sobre o oceano atlântico.

Imagine-se sentado na esplanada, com vista para o mar a perder de vista e um queijo Burrata com pesto e tomate cherry assado ou uma salada de Radicchio com gorgonzola, marmelo assado e nozes. Ou será que prefere uns camarões salteados com malagueta e azeite de alho? Tem ainda a sugestão de uns cogumelos selvagens com salsa e trufa. Isto só para começar. Depois pode completar o festim com risoto alla milanese com vieira e butarga ou com um Robalo com cantarelos, polenta e parmesão. Tudo isto regado com um bom vinho rosso, rosato ou bianco italiano. E no fim, o que falta? Uma Panna Cotta de chocolate branco ou um pudim Bonèt com avelãs, calhava bem? São óptimas sugestões para terminar o seu repasto da menor maneira.

Se gostou destas sugestões para um fim de tarde bem passado, consulte o menu do Belvedere Ristorante e veja aqui todos os outros sabores italianos disponíveis para degustação.

 Contactos e reservas:

Belvedere Ristorante
Rua Frei Nicolau de Oliveira 100, 2750-319 Cascais
Aberto de Quarta a Segunda, das  19h00 às 23h00
Telef: +351 210 966 000
 Mail: [email protected]