O mais recente espaço trendy da cidade celebra a chegada do novo ano com uma sofisticada festa privada, que inicia com jantar e prolonga-se até de madrugada, ao som de um DJ convidado

Localizado em pleno coração da baixa, o Vogue Café Porto promete ser um dos epicentros de uma das mais animadas e concorridas noites na cidade.

Seguindo o conceito gastronómico do espaço, o menu desenha-se em contrastes de sabores e texturas. Como entrada será servido um Ravioli de queijo da Serra com barriga de porco e figo. Segue-se como pratos principais, o Salmonete com choco e bolbo de funcho e Lombo de vitela de leite com cogumelos trufados e espargos. Para terminar, uma delicada sobremesa de Parfait de pistachio e framboesa.

À meia noite, será servido espumante para brindar à entrada no novo ano. Lado a lado com Avenida dos Aliados, do exterior do Vogue Café Porto será possível assistir ao já famoso fogo de artificio, que atrai milhares de pessoas à principal artéria da cidade. 

A festa prolonga-se até às 2h da manhã, ao som do DJ Carlos Fontoura, com bar aberto. Depois disso, a celebração continua pelas ruas circundantes, onde se concentram os bares e discotecas mais procurados da cidade.

O programa de Ano Novo no Vogue Café Porto tem o custo de 195€ por pessoa, incluindo bebidas (vinhos, refrigerantes, café e chá). As crianças até aos 3 são convidadas do espaço e as crianças dos 4 aos 12 anos beneficiam de uma redução de 50%.

Hotel Infante Sagres
Morada: Praça D. Filipa de Lencastre, 62
4050-259 Porto
Contacto para reservas: 223 398 500 (informações gerais); 220 133 115 (reservas)
Website: www.infantesagres.com