O Hotel Quinta da Marinha Resort, unidade hoteleira do Grupo Onyria, apresenta programa especial de Réveillon com estadia incluída que pode ir até três noites no hotel de Cascais

Receber o novo ano num ambiente mágico, com um toque “Back to Chic”, numa envolvência junto à natureza, no parque natural Sintra-Cascais. Uma noite de festa que ficará completa com o Jantar Buffet, música ao vivo, e o espetáculo de fogo de artifício à meia noite, e a ceia, tudo com a qualidade e hospitalidade de excelência que o Hotel Quinta da Marinha Resort já habituou os seus clientes.

O hotel de Cascais disponibiliza um pacote de Réveillon que contempla ainda o alojamento nesta última noite do ano, e as reservas podem ser feitas beneficiando de um desconto de 10%, se realizadas até dia 20 de novembro ou em reservas para grupos com um mínimo de 8 pessoas. Disponíveis também pacotes especiais para quem queira prolongar a sua estadia no Hotel Quinta da Marinha Resort. Todas as opções com estadia têm incluído um Brunch de Ano Novo, no dia 01 de janeiro.

Reservas em [email protected] ou através dos contactos: (+351) 21 486 0141 / 800 500 555

Mais informação em www.quintadamarinha.com/.