Pela primeira vez, o Hotel Infante Sagres abre as portas da imponente Sala D. Filipa para celebrar o Natal e a Passagem de Ano

O Hotel Infante Sagres, no coração da cidade do Porto, acolhe a quadra festiva com menus especiais para o Natal e a Passagem de Ano. Até agora exclusiva para hóspedes, a Sala D. Filipa convida a celebrar a quadra festiva, num dos mais eloquentes salões da invicta.

A ceia natalícia é celebrada no “novo velho” Hotel Infante Sagres Porto como manda a tradição. Depois de uma vasta seleção de entradas, com várias saladas, seleção de enchidos e salgadinhos, não terá de optar por apenas um dos seus pratos favoritos de Natal. À sua disposição, estará um buffet de sabores típicos, como o Cabrito assado no forno com batata e grelos ou Bacalhau com puré de grão em crosta de broa de milho. O mesmo acontece com as sobremesas, onde não faltará nenhuma iguaria tradicional da quadra: sonhos, bolo-rei, rabanadas, tronco de Natal, aletria são algumas entre as muitas tentações doces.

A Ceia de Natal no Infante Sagres tem o custo de 75€ por pessoa, incluindo bebidas (vinhos, refrigerantes, café e chá). As crianças até aos 3 anos são convidadas do hotel e dos 4 aos 12 anos beneficiam de uma redução de 50%.

No dia 25, a Sala D. Filipa volta a receber as famílias para o Buffet de Dia de Natal, pelo valor de 80€ por pessoa, com bebidas incluídas.

Na noite das doze badaladas, a festa começa com um cocktail de boas-vindas, acompanhado por música ao vivo. Despeça-se das memórias de 2018 com um jantar especialmente desenhado para a ocasião, com uma cuidada e luxuosa seleção de pratos: Lavagante com maçã verde e espumante, Salmonete com choco e bolbo de funcho, Ravioli de queijo da Serra com barriga de porco, Lombo de vitela de leite com cogumelos trufados e espargos e, para o grande final, um Parfait de pistacho e framboesa.

Para brindar à entrada no novo ano, o Hotel Infante Sagres serve-lhe espumante. A festa prolonga-se no Vogue Café Porto até às 2h da manhã, ao som de DJ convidado, com bebidas incluídas.

Sendo um álbum preservado de memórias, que atravessaram a história da cidade, o Hotel Infante Sagres surgiu este ano totalmente renovado, devolvendo à cidade uma das suas joias mais preciosas, que promete envolver a quadra de uma magia especial.

Contactos para reservas:
Vogue Café Porto
Morada: Rua de Avis, nr 10, Porto
Facebook: www.facebook.com/voguecafeporto/
Instagram: www.instagram.com/voguecafeporto/