O VINUM Restaurant & Wine Bar é o anfitrião discreto da festa de fim de ano, para que se sinta em casa, fora de casa, onde a verdadeira euforia acontece à mesa, com um menu a preceito e muitas surpresas para celebrar a noite mais longa do ano

Com as luzes das margens do Rio Douro como cenário, o VINUM Restaurant & Wine Bar, inserido nas emblemáticas Caves Graham’s, na encosta de Vila Nova de Gaia, é o lugar perfeito para uma entrada de luxo em 2019. A contagem decrescente começa com um brinde no renovado terraço, com o tradicional Porto Tónico Graham’s, abrindo o apetite para o menu especial da noite.

Já no conforto das salas interiores do restaurante, num ambiente sofisticado e reservado, a viagem gastronómica pelos sabores genuínos de Portugal começa com uma Salada de Lavagante na grelha, servida com Altano Branco 2017. Para completar os sabores do mar, a proposta é um Robalo Selvagem ao vapor com vieiras e algas, cuidadosamente harmonizado com Anselmo Mendes Curtimenta 2016.

Segue-se o prato de Leitão Crocante, um clássico da casa, aqui acompanhado pelos sabores da época como cogumelos selvagens, trufa negra e molho de Graham’s Tawny 20 Anos. O exuberante Quinta do Vesúvio 2015 é a escolha para fazer as honras no copo.

Para terminar, a proposta é uma Seleção de Queijos Artesanais do Norte de Portugal, para degustar ao ritmo do Graham’s Vintage 2011, e Pera confitada com Graham’s Extra Dry e gelado de chocolate branco, acompanhada por um cálice de Graham’s Tawny 20 Anos.

As tradicionais trufas de chocolate e uvas passas não vão faltar e antecipam o momento alto da noite. Para as doze badaladas estão reservadas várias surpresas que abrem a pista de dança, com presença de DJ Set, até às 2h00 da manhã. O bar estará em funcionamento até essa hora, sem consumo obrigatório.

O menu tem o custo de 200€ por pessoa, com vinhos incluídos. Para mais informações, contactar:

Telef: +351 220 930 417
Mail: [email protected]