Marisco & Champanhe e dançar ao som dos grandes hits dos anos 80 é a sugestão do Monte Mar Lisboa para a última noite do ano, com a banda Oitentamente

O Monte Mar Lisboa, o restaurante do Grupo Onyria, junto à zona ribeirinha do Cais do Sodré, anunciou  o programa completo para festejar o Réveillon.  

Uma noite longa ao som dos anos oitenta, no ambiente já incontornável do Monte Mar Lisboa, pela sua localização privilegiada sobre o rio Tejo, e que começa por um cocktail de boas vindas, seguido de um jantar buffet, ceia e open bar.

A banda OITENTAMENTE vai trazer os melhores hits que têm marcado várias gerações e que passam por artistas como Bruce Springsteen, Dead or Alive, A-Ha, Outfield, Starship, Billy Idol, Depeche Mode, Eurythmics, Duran Duran, Wham, Alphaville, Frankie Goes to Hollywood, Queen, Bon Jovi, Whitesnake, Journey, e muitos outros, para uma noite mágica sobre o rio.

As reservas para esta noite podem ser feitas através do telefone (+351) 213 220 160 ou em www.mmlisboa.pt e em [email protected]

O Réveillon Monte Mar Lisboa  tem o valor de 240 € por pessoa, das 20h00 às 04h00 da manhã

Reservas e contactos
Telefone: (+351) 213 220 160
E-mail: [email protected]
Site: www.mmlisboa.pt
Eventos/Grupos & Casamentos: [email protected] 
Morada: Rua da Cintura, Armazém 65, Cais do Gás, 1200-109 Lisboa