Conhecido como um dos melhores pontos do globo para assistir ao cair do sol, o Paul do Mar Sea View Hotel, na Madeira, apresenta proposta de Natal para desfrutar da noite mais mágica do ano rodeado pela natureza

O programa inclui uma aconchegante noite de alojamento com pequeno-almoço, um mimo de boas vindas à chegada, o jantar de consoada no dia 24 de dezembro e o almoço de Natal a 25. Os hóspedes têm ainda acesso livre à piscina interior, exterior e Jacuzzi.

Para além de uma rica paisagem natural envolvente e dos programas de aventura disponíveis no hotel, para os amantes da natureza ou para quem quer conhecer a fundo a Ilha da Madeira, o Hotel Paul do Mar oferece aos hóspedes uma verdadeira viagem de sabores típicos da época natalícia portuguesa.

O menu de consoada começa com uma Sopa de tomate e cebola, variedade de saladas simples e compostas, Polvo à Lagareiro e carne em vinha d’alhos como pratos principais e uma mesa recheada de sobremesas de natal para finalizar.

O menu de almoço para o dia 25 de dezembro segue a tradição natalícia e abre com uma sopa de abóbora amarela e castanhas e saladas, seguindo-se uma suculenta Posta de Bacalhau Assada e o clássico Perú recheado, como pratos principais. A mesa de doces permite aos hóspedes escolherem entre as muitas iguarias tradicionais.

Mais informações em http://www.hotelpauldomar.pt
Reservas: [email protected]