Hotel apresenta proposta especial para quem procura evasão e tranquilidade na quadra festiva com vista para as paisagens naturais da Beira Baixa

O Fonte Santa Hotel, situado em Monfortinho, na Beira Baixa, tem um programa dedicado aos amantes de natureza e de ambientes rurais sofisticados. Neste hotel de charme, a época mais mágica do ano celebra-se longe da azáfama das cidades e grandes centros urbanos, privilegiando as paisagens idílicas da região onde predomina a vista para a serra e a densidade da vegetação. 

O Fonte Santa desenvolveu uma proposta, por 228€/pessoa, para quem procura aconchego e intimidade. O programa contempla uma noite de conforto em quarto duplo com pequeno almoço, um welcome gift à chegada, a ceia de consoada e o almoço de Natal, no dia 25 de dezembro, ambos com bebidas incluídas e servidos no Papa Figos, o restaurante do hotel.

Aproveitando a escapadela natalícia, há paragens emblemáticas que não dispensam visita, como Monsanto e Penha Garcia, duas aldeias com raízes históricas de encanto singular. Monsanto é intitulado de “Aldeia Mais Portuguesa de Portugal” e “Aldeia Histórica”, sendo ícone turístico da região.

Mais informações em www.hotelfontesanta.pt