No Ânfora, restaurante do hotel NAU Palácio do Governador, o Natal e Réveillon celebram-se à mesa num ambiente requintado e acolhedor, com vista para a Torre de Belém, complementado pelos saborosos e originais pratos assinados pela chef Vera Silva

No Natal o Ânfora confeciona os produtos mais tradicionais da época e típicos de diversas regiões do país, harmoniosamente combinados sob a criatividade e ousadia que aprimora a experiência de degustação.

Para a Consoada e Almoço de Natal, ambos disponíveis por 80€ por pessoa, a chef Vera Silva propõe um menu composto por três entradas, dois pratos principais e sobremesa.

Inicia-se a refeição com Marmelo assado e queijo cabra da Maçussa, a que se segue o Polvo num Carpaccio e pimentos Padron e por fim Vieira num leve creme de couve-flor e avelã caramelizada. Para os pratos principais não falta o produto de eleição, numa versão sui-generis, o Bacalhau, Um estufado de língua e timbal de couve, e também o tradicional Cordeiro, o lombinho, Cogumelos Girolles e puré de abóbora fumada.

Para sobremesa, a sugestão é a Sericaia de frutos vermelhos que poderá ser conjugada com outras iguarias disponíveis no buffett de sobremesas natalícias.

Para a noite de Fim-de-Ano, o Palácio do Governador preparou igualmente um programa especial disponível por 170€ por pessoa.

Contacto para Reservas:

Telef: +351 212 467 800
Mail: [email protected]        
Site: www.nauhotels.com/