Este Natal, a Nespresso vai transportar os portugueses até um tradicional Café Parisiense, com presença marcada em vários centros comerciais do país, dando a provar a nova Edição Limitada Parisian Gourmandise

Este ano Nespresso celebra a época festiva com um toque de Paris, e convida todos os portugueses a conhecerem a nova Edição Limitada Variations, Parisian Gourmandise. Vá  até à famosa Pont des Arts, conhecida pelos seus cadeados, e desfrute de dois novos cafés, inspirados nos sabores tradicionais da pastelaria parisiense: praliné e macaron, num pequeno e familiar café, cheio de charme!

Ao entrarem no Café Parisiense, os participantes são convidados a tirar uma fotografia e a partilhá-la nas suas redes sociais, e de seguida podem escolher uma chave que vai abrir um dos muitos cadeados da Pont des Arts. Cada cadeado corresponde a um presente Nespresso surpresa, basta só abrir!

Aproveite a campanha para adquirir uma máquina de café Nespresso e tente a sua sorte neste Natal, com Parisian Gourmandise. Para participar, basta apresentar o comprovativo de compra no Café Parisiense Nespresso.

Esta ativação vai estar disponível na grande Lisboa e no grande Porto, já nos próximos dias:

Grande Porto:

  • Gaia Shopping: até 9 de dezembro
  • Mar Shopping e Gaia Shopping: 7 a 10 de dezembro

Grande Lisboa:

  • Centro Comercial Colombo: 14 a 19 de dezembro
  • CascaiShopping: 13 a 19 de dezembro
  • Fórum Almada: 13 a 17 de dezembro