Formadora e consultora em pastelaria e doçaria artesanal , Mónica Pereira lançou o calendário para o início de 2019,  que inclui Braga, Póvoa do Varzim, Porto, Tunes no algarve e Lisboa

A 19 Janeiro será de Doçaria Conventual e Tradicional Portuguesa (Braga); 23 Janeiro o Curso Chocolate em Sobremesas e “Petit Fours” (Póvoa de Varzim); 26 Janeiro Massas e Recheios para Bolos (Porto); 2 Fevereiro Doçaria Conventual e Tradicional Portuguesa (Tunes – Algarve)  e Doçaria Conventual e Tradicional Portuguesa em Lisboa.

Com formações diversas, possuindo uma vertente de inovação na criação de novos sabores e harmonizações, é conhecida por se dedicar há vários anos ao estudo e desenvolvimento do trabalho em doçaria conventual, tradicional portuguesa e criativa.  

Mónica Pereira é uma defensora incondicional da doçaria tradicional de origem conventual portuguesa. Considera esta última como uma riqueza ímpar do património gastronómico português, realçando a necessidade da sua valorização, preservação e transmissão.

Toda a informação pode ser consultada em www.monicapereira.com.pt, devendo as inscrições ser efetuadas para:

 Mail: [email protected].