O Sheraton Cascais Resort, situado junto à Quinta da Marinha, vai celebrar a quadra natalícia e a passagem para 2019 com uma proposta dedicada, não só aos hóspedes, como também a visitantes que procuram um ambiente acolhedor e espaçoso para juntar toda a família, sem se preocupar com os preparativos da festa

A consoada é a refeição mais importante do ano e, como tal, o resort desenvolveu um menu exclusivo para o jantar de dia 24, servido entre as 19h00 e as 24h00, no restaurante Glass Terrace. A proposta começa com um Escabeche de Perdiz e um Creme Tupinambor com Ravioli de Trufa, passando para o clássico Bacalhau de Natal, servido com Castanhas e Vinho do Porto. O prato de carne será Carré de Borrego com Esparregado e Batata Padeiro e para finalizar, Pão de Ló como sobremesa, para conjugar com muitas opções disponíveis na mesa dedicada aos doces natalícios.

No dia 25 de dezembro a celebração quer-se sem pressas e o Sheraton Cascais Resort comprometeu-se em cumprir a tradição. O Brunch de Natal estará disponível entre as 12h00 e as 16h00 com um buffet variado de entradas e pratos quentes, como Cabrito Assado ou Bacalhau à Lagareiro, e uma mesa de doces típicos da época. 

Para a festa de Passagem de Ano, além de uma noite que promete grande animação com DJ, os clientes podem optar entre um Cocktail Dinnatoire, servido no Kimya, ou um jantar sentado com bar aberto no Glass Terrace.

O Cocktail Dinnatoire inclui diferentes entradas requintadas como Lollipop de Queijo de Cabra, Atum com Papaia, Guacamole e Nachos, Tártaro de Novilho com Parmesão, entre outras, seguidas de um conjunto de mini-pratos, como Carpaccio de Carabineiro ou Risoto de Cogumelos e para terminar em beleza, será servido um Bolo de Chocolate, Tarte de Lima, Cheesecake de Abacaxi e Salada de Frutas. 

O Réveillon no Glass Terrace, no dia 31 de dezembro, vai desenrolar-se em três momentos: um cocktail de boas-vindas, onde serão servidos vinhos ou outras bebidas brancas e espirituosas a gosto e canapés, como por exemplo Vieiras com Citrinos; o jantar, com destaque para o Lavagante com Couve Flor e Caviar e o Lombo de Vitela com Abóbora e Castanhas; e, por fim a ceia, o último repasto da noite, que inclui Caldo Verde, Tábuas de Queijos e Enchidos, Mini pregos, Wraps de Salmão, Mousses e Frutas. 

No dia 1 de janeiro, o resort preparou um Brunch de Ano Novo para os clientes recuperarem da festa, que conjuga algumas opções de pequeno-almoço, como ovos, bacon e variedade de pães, um buffet de saladas simples e compostas, vários pratos quentes como Vazia Grelhada com Cogumelos, Robalo com Pack Choy ou Cataplana de Peixe e Marisco e, para  sobremesa destacam-se a Mousse de Oreo, Pudim de Ovos e a Torta de Laranja.

Quem pretenda pernoitar no Sheraton Cascais Resort, pode fazê-lo e usufruir dos pacotes especiais de duas noites em quarto duplo, desenvolvidos para celebrar as festas mais mágicas do ano: o Natal e Ano Novo.  

Contacto para reservas:
Telef: +351 214 829 100
Mail: [email protected]
Morada: Rua das Palmeiras Lote 5,
Cascais, Portugal