O restaurante, situado no rooftop do palacete em frente ao Miradouro de São Pedro de Alcantâra, no eixo Bairro Alto, Chiado e Príncipe Real, apresenta uma sugestão de Menu de Natal para a realização do evento da sua empresa nesta quadra

Dezembro é o mês de celebração por excelência e, este ano, a magia do Natal faz-se sentir no The Insólito. O cenário é idílico: do alto de um palacete do século XIX com vista para o Castelo de São Jorge, estende-se Lisboa revestida de luzes e enfeites cintilantes. Porém, é no interior que o verdadeiro encanto acontece. Num ambiente disruptivo, o chef António Sousa orquestrou uma sinfonia de sabores e texturas que prometem fascinar os jantares de empresa desta quadra.

A proposta divide-se em três momentos voluptuosos. Para começar temos 2 entradas: o consommé de faisão e o seu canelone e o braseado de vieiras com molho de manga acompanhado de crocante de arroz de marisco e salada de microfolhas, numa fusão entre o mar e os trópicos.

 Seguem-se as opções de peixe e / ou carne: corado de peixe galo acompanhado de estufado de feijão e pimento piquillo, jarrete de borrego cozinhado a baixa temperatura com milho frito e esparregado de espinafre e legumes. Como opção vegetariana temos panacota de gorgonzola acompanhada de salada de legumes grelhados e frutos secos. Por fim, vem a delícia da reinvenção do tradicionalíssimo tronco de Natal servida com estrelas de carambola e gelado de limão.

Este menu tem o custo base de 60,00€ por pessoa com bebidas incluídas, sendo que cada evento pode ser adaptado de acordo com a visão do cliente. A capacidade máxima para evento em exclusivo total do espaço é 65 pessoas.

Os pedidos de  reservas para grupos & eventos podem ser efectuados para:

Email: [email protected]
Telef: 21 346 13 81.