O vinho do Porto é o melhor vinho do mundo e a Symington Family assim o comprova com a declaração de Porto Vintage 2016 em todas as suas casas e que em poucos dias atingiram em alguns casos as pontuações máximas tanto em Portugal como no Estrangeiro

Para a Symington esta foi a primeira declaração desde 2011 e a quarta desde 2000. Com uma produção 20% inferior à declaração anterior, um Inverno ameno e um Verão muito quente e seco, atenções redobradas e arriscando muito, fizeram de 2016 um dos melhores anos de Vintage de sempre. Um ano excepcional, vinhos excepcionais com “sabores de frutos vermelhos e intensas cores púrpuras” “estrutura e equilíbrio, com Baumé, acidez, taninos e cor num raro alinhamento perfeito”.

Henry Shotton tem as honras da apresentação dos Vintages Cockburn, Dow’s, Graham’s, Warre’s, Quinta do Vesúvio, Capela do Vesúvio e Stone Terraces, que no próximo dia 21 de novembro sobem ao palco principal da Empor Spirits & Wine – Garrafeira. Uma prova que brilhará ainda mais com a primeira apresentação pública do mais recente Graham’s Colheita de 1963, a ser agora lançado no mercado. Imperdível!

Dia 21 de Novembro – 18h30
Empor Spirits Wine Garrafeira
Custo: 50 € com retorno de 30€ para compras na loja.
Inscrições Obrigatórias: [email protected] | 216037824
As Inscrições são confirmadas após o pagamento.
Lugares limitados