O hotel vínico de luxo foi distinguido com o prémio de “Melhor Carta de Vinhos Regional da Europa”, pela World of Fine Wine e entra na restrita lista “Readers’ Choice Awards 2018” da Condé Nast Traveler

É um dos mais premiados hotéis portugueses e continua a conquistar a crítica internacional. O The Yeatman foi reconhecido por duas publicações internacionais de referência, colocando a cidade do Porto no roteiro do turismo de luxo a nível mundial.

Afirmando-se como embaixador dos vinhos portugueses, o hotel vê novamente a sua premiada carta ser reconhecida, desta vez com o título de “Melhor Carta de Vinhos Regional da Europa” (“Best Regional Wine List in Europe”), pela prestigiada revista inglesa The World of Fine Wine. Com mais de 1.300 referências, entre as quais 97% são vinhos nacionais, a garrafeira do The Yeatman, a cargo da diretora Beatriz Machado, é considerada pelos jurados como “uma representação fenomenal da grandeza de Portugal”.

Já a Condé Nast Traveler volta a incluir o The Yeatman na cobiçada lista de “Readers’ Choice Awards 2018”, onde constam apenas 6 hotéis portugueses, sendo o único a representar a cidade do Porto na seleção.  Mais de 500.000 leitores submeteram a sua avaliação, colocando o hotel no topo das preferências. 

Jan-Erik Ringertz, diretor do The Yeatman, explica que estas distinções “são importantes porque se baseiam na opinião isenta dos media e dos visitantes, cujos critérios de avaliação são sempre muito exigentes e, por isso, mais recompensadores. As portas do The Yeatman abrem não só para uma vista deslumbrante sobre a cidade do Porto, como também para uma experiência que dá a conhecer e a provar o melhor que Portugal tem para oferecer e, por isso mesmo, é bom perceber que temos esse reconhecimento internacional”.

Contactos para reservas:
The Yeatman
Rua do Choupelo, (Santa Marinha), Vila Nova de Gaia.
Tel.: 220 133 100
Email: [email protected]