O chef Miguel Laffan regressou à zona que o viu crescer, para se instalar no Atlântico, que remodelou e à medida da sua criatividade, em espaço único em frente ao mar, no Estoril

No Miguel Laffan at Atlântico, perto do mar e dos produtores com quem trabalha, o chef serve agora refeições muito portuguesas ao almoço, num desafio ainda maior, o de recriar pratos que todos conhecemos.

Produtos nacionais, peixes do mar que circunda e emoldura o restaurante e opções que mudam todos os dias. O menu inclui entradas, prato principal, sobremesa e bebida e tem o valor de 30€.

À mesa, há espaço também para a variedade, se não vejamos: as entradas são sempre típicas e vão da salada de grão com bacalhau, à salada de polvo, passando pelos peixinhos da horta — uma diferente a cada dia. Nos pratos principais, os dias da semana traem sabores diferentes, mas sempre com o mesmo nível de qualidade e satisfação.

À segunda-feira pescadinhas de rabo na boca com xerém de berbigão; terça-feira açorda de camarão; quarta-feira lulinhas recheadas com puré de batata; quinta-feira arroz de polvo à portuguesa e sexta-feira bacalhau-á-brás.

São opções que todos conhecemos e que o chef quer recriar com o melhor produto, no ambiente confortável, arejado e marítimo que recriou no restaurante, e que irão variar mediante os  pratos e a matéria-prima de cada estação. A simpatia da equipa faz com que a refeição saiba ainda melhor. Ao almoço, o restaurante está aberto das 12h30 às 15h30, todos os dias!

Informações 
Aberto todos os dias
12h30 às 15h30 | 19h00 às 23h00
Telef: (+351) 218 291 049
Mail: [email protected]
Morada: Avenida Marginal, 8023
2765-249 Monte Estoril