O conceito gastronómico e cervejeiro de sucesso Mesas Bohemia já vai para a sua sexta edição a Norte, em quen novos sabores vão invadir o Porto, que volta a ser palco de uma nova “mesa” de comida tradicional portuguesa

E uma coisa é certa, não pode perder esta paragem de Mesas Bohemia. Está na hora de conhecer “O Albertino”, um restaurante cheio de tradição em Folgosinho, na Serra da Estrela, que está de visita ao Porto, de 26 a 28 de Outubro.

“O Albertino” já foi uma Mercearia e uma Taberna. Hoje é um dos Restaurantes mais conhecidos da Serra da Estrela e uma referência para todos os que visitam esta região pelos seus pratos típicos que proporcionam uma verdadeira viagem pelos sabores regionais.

Este ícone gastronómico irá instalar-se no restaurante Coma, localizado num dos mais emblemáticos locais da cidade do Porto, com a bonita avenida dos Aliados a circundar, para que possam ficar mais tempo à mesa a desfrutar dos sabores inconfundíveis da região da Serra da Estrela, sempre na companhia perfeita da Cerveja Bohemia. Tradição e sabor de mãos dadas no Mesas Bohemia.

Os mais atentos às novidades vão agora poder provar as especialidades e combinações únicas d` O Albertino. Para dar início à refeição, nada como experimentar os Enchidos e Queijos da região. Para complementar segue-se a tradicional Feijoada de Javali e a deliciosa de Vitela com Arroz de Folgosinho.

Reserve o lugar à mesa em www.mesasbohemia.pt ou através da Ticketline, e aventure-se nesta viagem de sabores regionais, desfrutando de um momento único de partilha, amizade e sabor, acompanhados pela cerveja Bohemia.

Cada reserva individual tem o valor de 30,00€ e inclui entrada, três pratos principais, sobremesa, café, Cervejas Bohemia e Água de Luso.

Sobre o Mesas Bohemia. Quando os Restaurantes trocam de cidade:

Restaurante O Albertino de 26 a 28 de Outubro no Porto, no Coma, na Rua Rodrigues Sampaio 156.

Sexta e sábado em horário de jantar (20h) e sábado e domingo em horário de almoço (13h).