As Mesas Bohemia voltam a trazer as brasas d’O Abel, de Gimonde, a Lisboa. De 21 a 23 de Setembro, o Lisboa Rio transforma-se numa casa cheia de Trás-os-Montes

É um dos restaurantes mais conhecidos de Bragança pela cozinha transmontana e está de regresso a Lisboa com os sabores inconfundíveis da sua região.

Todos os foodies e amantes da gastronomia vão poder provar a alheira tradicional, a chouriça assada, o famoso cordeiro grelhado d’O Abel e a posta à Abel sempre acompanhados pela inconfundível Cerveja Bohemia, um casamento de sabores inesquecíveis e de “chorar por mais”. São os sabores do Minho que voltam a ter vista para o Tejo.

Reserve o lugar à mesa em www.mesasbohemia.pt ou através da Ticketline, e embarque nesta viagem de calor e sabores transmontanos, desfrutando de um momento único de partilha, amizade e sabor, acompanhados pela cerveja Bohemia.

– Alheira Tradicional da Região e Chouriça Assada| Bohemia Hoppy Weiss

É o momento de abrir o apetite. As notas picantes deste prato combinam na perfeição com a frescura da Bohemia Hoppy Weiss.

– Cordeiro Grelhado d’O Abel | Bohemia Puro Malte

Como mandam as regras transmontanas, segue-se a dança entre uma carne cheia de sabor e os lúpulos aromáticos da Bohemia Puro Malte.

– Posta à Abel | Bohemia Original

A carne mais nobre liga-se à excelência da Bohemia Original, um casamento perfeito.

Para terminar esta experiência, O Abel sugere uma tarte de castanha. Depois? Depois pode passar pelas brasas.

Cada reserva individual tem o valor de 30,00€ e inclui entrada, três pratos principais, sobremesa, café, Cervejas Bohemia e Água de Luso.

Restaurante O Abel  de 21 a 23 de Setembro em Lisboa, no Lisboa Rio, no Cais do Gás – Armazém A – Cais do Sodré. Sexta e Sábado em horário de jantar (20h); Sábado e Domingo em horário de almoço (13h).