O Purobeach Vilamoura sugere uma noite que alia os sabores mais ousados à criatividade da cozinha contemporânea no exclusivo beach club do Tivoli Marina Vilamoura

Nos dias 10 e 11 de agosto, o exclusivo beach club do Tivoli Marina Vilamoura é o anfitrião da Foodies Night, um conceito da insígnia Purobeach que promete surpreender com as propostas únicas do Chef Executivo André Basto.

O Purobeach Beachfront, a moderna concessão de praia do club, é o local em que será servido o jantar, composto por um menu de degustação exclusivamente criado para a ocasião e que será mantido em segredo até ao momento.

Para os mais impacientes, aqui ficam algumas pistas: a ementa será composta por quatro pratos, inspirados pela filosofia gastronómica do club, a Cozinha Internacional M3 (Melbourne, Miami e Marraqueche) com influências asiáticas e mediterrânicas, não esquecendo o toque de glamour e a originalidade do Chef André Basto, que homenegeia a cozinha regional.

Resta assim aceitar o convite e partir à descoberta de uma proposta culinária única que dá palco aos verdadeiros prazeres da vida no Purobeach Vilamoura.

Bilhete para a Foodies Night: 60 euros por pessoa por noite, incluindo bebidas

facebook.com/tivolihotels
instagram.com/tivolihotels
youtube.com/tivolihotels
twitter.com/tivolihotels