É uma das mais recentes novidades na cidade do Porto e traz consigo uma carta de cocktails de assinatura, que nos transportam para as grandes capitais do mundo, com a Happy Hour, todos os dias entre as 19h00 e as 20h00.

Sofisticados e cosmopolitas, os cocktails Vogue Café Porto inspiram-se nos sabores e aromas das grandes metrópoles, ao mesmo tempo que dão a provar várias combinações com vinho do Porto, uma das marcas de assinatura do espaço localizado na cidade invicta. O acompanhamento perfeito para uma refeição no pátio interior, um verdadeiro oásis de tranquilidade em plena baixa portuense.

Entre os cocktails internacionais, destaque para o “Vogue Café Tonic”, com vodka Belvedere, infusão de camomila, gengibre, pimenta, toranja e ananás, servido num elegante copo branco ou o “Tokyo Fizz”, feito à base de produtos nipónicos, como Nikka from the Barrel (whisky japonês), Umeshu Akashi Tai (licor japonês) e sumo de yuzu (fruta cítrica). E porque as noites estão quentes, sugere-se um refrescante “Watermelon Cooler”, uma doce combinação entre vodka Belvedere, Velvet Farlenum (licor), sumo de melancia, chá de jasmim e baunilha.

Os cocktails à base de vinho do Porto mostram a sua versatilidade na conjugação com outros sabores. O “Filigree”, à base de Siroco Porto Branco, rum e lima, é servido num sofisticado copo preto com interior dourado que remete para aquela que é uma das técnicas mais apreciadas de joalharia portuguesa no mundo. Já o colorido e refrescante Ombré é uma escolha inevitável para a estação quente, numa combinação de Taylor’s Chip Dry, limão, laranja, morango, Campari e Fonseca Bin 27.

Para quem dispensa o álcool, o Vogue Café Porto disponibiliza várias opções de mocktails, cocktails sem álcool.

Aberto de forma ininterrupta das 11h00 à 1h00 e às 2h00, sextas e sábados, o Vogue Café Porto convida a desfrutar de um cocktail ou refeição a qualquer hora do dia e da noite. Os cocktails de assinatura Vogue custam 14,00 € e os cocktails à base de vinho do Porto, 10, 00 €. Durante a Happy Hour, diariamente entre as 19h00 e as 20h00, os cocktails à base de vinho do Porto e uma seleção de vinhos têm uma redução de 50%.

Reserva através de telefone 22 339 8550 ou e-mail [email protected]

Vogue Café Porto
Morada: Rua de Avis, nr 10, Porto
Facebook: www.facebook.com/voguecafeporto/
Instagram: www.instagram.com/voguecafeporto/