Um espaço que celebra a tradição marítima e histórica do cais do Sodré, onde as matérias-primas com primazia são as do mar, sendo devidamente tratadas pelo chef Vitor Hugo, através de saborosas criações com sabor marítimo.

É um espaço surpreendente pela disposição, onde encontramos um balcão em mármore que se abre em direção à cozinha onde desemboca. É possível todos os clientes ali sentados verem a azáfama do espaço onde são trabalhados com alma todos os produtos que ali dão entrada.

Magníficas sugestões são aqui servidas, como as ostras com maracujá e verdadeiro sabor a mar; sopa de clorofila com garoupa (numa abordagem invulgar); ceviche de garoupa; ceviche de atum, entre outras diversas e tentadoras opções. O sabor, textura e pontos certos de confeção são aqui uma transversabilidade importante e garantia de uma constante qualidade.

Na carta de vinhos temos quase todos os vinhos com opções de vinho a copo, não sendo demasiado grande, mas sim direcionada para a gastronomia praticada, o que é uma prática acertiva. Adotaram o espumante Quinta de Ferro (Minho) como espumante da casa, parecendo uma opção correta, dada a cozinha praticada.

Uma equipa de gente nova (sala e cozinha) transmite um ambiente jovial e cosmopolita, com um serviço eficiente, interessado e muito comunicativo.

Rua do Alecrim 35
1200-014 Lisbon
Portugal
Tel: (+351) 21 346 0011

Texto Mário Rodrigues
Edição Rita Lisboa