Além dos habituais croissants, diferentes tipos de pão, ovos, bacon, salsichas e salada de frutas com iogurte e bagas goji, fazem parte do cardápio mini pastéis de carne, mini quiches de espinafres, mini empadas beirãs ou sopa. Mas também tortelinis com molho de tomate e ricota, escalopes de salmão com molho de limão, lombinho de porco com molho de mostarda e bifinhos de frango com molho de manga e caril.

Destaque ainda para o carpaccio de meloa com presunto, salada de polvo, mexilhão em vinagrete e tártaro de manga, abacate e queijo fresco. Ou para as tábuas de enchidos, salmão fumado e para o rosbife à inglesa.

Para adoçar a boca, há, entre outras opções, mousse de chocolate com avelãs e cacau, profiteroles com leite-creme, crumble de frutas com amêndoas, mini pastéis de nata e gomas, além de diferentes frutas frescas e laminadas, conforme a época.

Entre as bebidas incluídas estão uma seleção de sumos, águas detox de limão e canela e de morango, alecrim e lima, águas com e sem gás, leite, chá e café.

O brunch está disponível no restaurante Versátil a partir das 12h30, com um preço de 19,50€ por adulto e 9,75€ por criança (dos 4 aos 12 anos). Inclui estacionamento.