O Vale da Ribeira Residences, uma propriedade privada com 24 hectares, situado no coração da zona rural do Algarve, está preparado para oferecer alojamento de elevada qualidade em sistema de self-catering para umas férias relaxantes. A abertura está prevista para maio de 2018. Até dia 13 de maio, as reservas realizadas terão 20% de desconto.

Gerido pelo grupo Macdonald Hotels & Resorts, o Vale da Ribeira Residences é composto por 42 villas com uma decoração minimalista e moderna, tendo sido especialmente concebido para agradar a todo o tipo de viajantes, desde casais a famílias e a grupos de amigos. Todos os apartamentos standard e moradias disponíveis têm cozinhas equipadas e áreas de estar, quartos com ar condicionado, televisões de ecrã plano, acesso Wi-Fi gratuito e espaços privados ao ar livre.

Rodeados por pinheiros, árvores de citrinos e sobreiros, os hóspedes podem relaxar na piscina infinita com vistas espetaculares para o jardim e para a serra. Junto a esta área há uma piscina infantil, ideal para famílias com crianças pequenas. Os hóspedes podem saborear snacks, cocktails, batidos ou sumos de fruta no bar da piscina ou provar a pastelaria regional acabada de sair do forno, acompanhada por um café ‘Coffee Corner’. Está ainda disponível um mercado gourmet, que comercializa vários produtos locais a pensar nas férias, como comida local, vinho e especialidades portuguesas, garantindo assim uma pausa total no quotidiano.

O regime self-catering das acomodações dá total flexibilidade aos hóspedes e é perfeito para os amantes da natureza, jogadores de golfe, viajantes ativos e para quem gosta muito de sol. Situado na Mexilhoeira Grande, com a maravilhosa Serra de Monchique a norte e as mais belas praias do Algarve a sul. O resort está perfeitamente situado para explorar a paisagem campestre da região, a vida selvagem, as cidades históricas e as pitorescas vilas de pescadores. Os visitantes também terão acesso a mais de 40 campos de golfe, na região.

Para os amantes de caminhadas, podem conhecer as zonas locais ou os trilhos de bicicleta, e admirar as aves residentes e migratórias nas áreas mais húmidas. Para aqueles que procuram aproveitar o sol, uma das praias mais espetaculares do Algarve, a emblemática Meia Praia, está apenas a 10 minutos de carro. Para os que gostam de desportos aquáticos, podem experimentar wake-boarding, surf ou paddle-boarding. As famílias podem ainda visitar o parque aquático Slide & Splash, em Lagoa.

Famoso pelos restaurantes de marisco fresco e bares simpáticos, Alvor é uma bonita vila de pescadores com uma herança mourisca. Os visitantes podem explorar as ruas das cidades de Portimão e Lagos, e aprender mais sobre a história e a cultura local. Recomendamos ainda visitar a animada vida noturna, antes de voltar às calmas e relaxantes villas do Vale da Ribeira.

Magdalena Osmola, Diretora de Vendas e Marketing do Macdonald Resorts Portugal, comenta: “O nosso compromisso é oferecer aos nossos clientes serviços e instalações excecionais nesta bela região do Algarve, e assim, temos o prazer de inaugurar o Vale da Ribeira Residences. A combinação de acomodações elegantes, minimalistas e em regime de self-catering num ambiente tão tranquilo, oferece aos nossos hóspedes a oportunidade de relaxar e usufruir de tempo precioso em família. Tudo isto a uma curta distância das deslumbrantes praias, restaurantes de marisco e das pitorescas cidades históricas, pelas quais o Algarve é famoso.”

Os preços são de 148.40 euros por noite para uma estadia numa villa de dois quartos, para dois adultos e duas crianças. Os apartamentos de um quarto (para duas pessoas) e moradias de três quartos (para seis pessoas), também estão disponíveis.

Para mais informações e booking: www.valedaribeiraresidences.com/en/