O Restaurante Sushi Design no Farol Hotel, já conquistou um lugar especial no palato dos amantes da gastronomia japonesa. Com o Sushi Master Nuande Pekel no comando, o Restaurante apresenta agora um novo menu, para dar as boas vindas ao calor e aos dias de Verão.

“Olhando para o oceano fica fácil saber de onde vem a inspiração de cada peça do Sushi Design”, as palavras são de Nuande Pekel, o Sushi Master que consegue transformar a experiência de sushi numa memória inesquecível!

A aposta do sushiman é misturar a cozinha tradicional japonesa com novas ideias que trouxe das suas viagens, por exemplo, ao sudeste asiático ou ao Hawai. (Curiosidade: muito antes de ser um especialista em sushi, Nuande Pekel foi surfista profissional!).

As novas sugestões do Restaurante Sushi Design vão desde as entradas, com o Couvert Sunomono – Pepino e cenoura laminada e marinada em molho Su, ou o Ceviche Japonês; até ao delicioso Tataki de atum, a Tempura mista com camarão, vegetais, com molho chilli doce ou ponzu; o Tártaro de atum, o Carpaccio de vieiras com molho ponzu e yuzu, o Gunkan Guacamole, entre outras novidades deliciosas.

 Aconchegado em cima do Atlântico, o Farol Hotel é um dos mais deslumbrantes do nosso país, com a sua localização de sonho!

Conhecido pelo seu design inesquecível, o Farol Hotel é também exímio na gastronomia: a escolha é difícil: desde o Restaurante The Mix, até ao Sushi Design, e os Bares Farol e On the Rocks, a promessa é de uma viagem de prazer gastronómico inigualável.