O hotel The Oitavos apresenta, pelo segundo ano consecutivo, um programa de Wellness e Fitness em parceria com o The Dan Roberts Group – uma experiência holística de fitness e bem-estar, que vai decorrer entre 10 e 13 de Maio de 2018.

Este programa é feito a pensar nos apaixonados por exercício, bem-estar e pela natureza. Os participantes serão conduzidos numa exclusiva jornada de fitness que irá ajudar cada participante, de forma personalizada, a descobrir as suas qualidades atléticas inatas.

O celebrity personal trainer Dan Roberts vai desafiar os participantes a testarem os seus limites e a melhorarem o seu bem-estar num cenário incrível, com o mar e a Serra de Sintra, que só o The Oitavos proporciona. 

O The Oitavos tem para oferecer a oportunidade única de passar quatro dias num local paradisíaco e, ao mesmo tempo, usufruir da experiência de treinar com o prestigiado personal trainer Dan Roberts. Quer melhor forma de fugir à rotina e ao stress? O treino de Dan Roberts inclui avaliações individuais e relatórios, fitness, ciclismo, circuitos HIIT, boxe e kettlebels programa de Trekking até ao Cabo da Roca.

Com base na sua longa carreira a trabalhar com equipas de diversos desportos, com uma infinidade de supermodelos e com atores e atrizes vencedoras de Óscares, Dan criou o “The Oitavos Wellness Program with Dan Roberts” para desafiar os participantes a nível mental e físico.

O objetivo de Dan com este programa é avaliar os participantes a nível individual e ajudá-los a melhorar os desequilíbrios musculares e problemas de mobilidade, juntamente com conselhos sobre corrida, velocidade e respiração. Este programa de Dan Roberts com o The Oitavos oferece um relatório com indicações de treino que o hóspede poderá usar após a estadia.

Para relaxar dos treinos e caminhadas com o Dan Roberts, este programa oferece tratamentos no The Spa – um lugar mágico, cheio de tranquilidade e próximo do mar.

O “The Oitavos Wellness Program with Dan Roberts” realiza-se de 10 a 13 de Maio e inclui:

  • 3 noites de estadia num Loft
  • Pequeno-almoço de Sexta-feira, Sábado e Domingo
  • Almoço na Sexta-feira, Sábado e Domingo
  • Jantar de 3 pratos na Sexta-feira
  • 2 tratamentos de 50 minutos no The Spa
  • Transferes, aluguer de bicicletas e transporte de buggy na propriedade do hotel

Preços
Individual: 1.205€             
Duplo: 1.917 €

Mais informação em: http://www.theoitavos.com/
Reservas através do email: [email protected]