O Hotel InterContinental Porto – Palácio das Cardosas (5*), situado na emblemática Baixa portuense, está a organizar a primeira edição do “Please Disturb”, um after dinner com um conceito inovador e já uma referência no panorama internacional, com destaque para algumas capitais europeias, como Paris, Londres ou Madrid.

No dia 21 de abril, sábado, entre as 22h00 e as 02h00 da manhã, o Bar das Cardosas vai transformar-se no local ideal para um after dinner de cinco estrelas – literalmente –, conciliando um serviço premium, música de qualidade e um ambiente incomparável.

O evento “Please Disturb” conta com a animação musical do DJ Tiago Cruz e com o apoio das marcas Hugo Boss, Mercedes-Benz, Coimbra de Mattos e Mavem.

Este é um projeto que surge para complementar a oferta da Baixa portuense e, a melhor parte, será de entrada livre e gratuita.

Com um conceito renovado e uma nova dinâmica de eventos, o Bar das Cardosas convida a relaxar e a experimentar uma diversificada carta de vinhos e Cocktails de assinatura.

A localização privilegiada em pleno centro histórico, uma das zonas mais trendy da cidade, faz com que o Bar tenha uma magnífica vista sobre a cidade, num ambiente requintado e pleno de charme. Entre notas de música, promete motivos de sobra para um serão agradável, após jantar na Baixa, e uma visita ao interior do emblemático Palácio das Cardosas. 

InterContinental Porto
Praça da Liberdade, 25, 4000-322  Porto
Contacto: +351 22 00 35 600
Email: [email protected]