O cargo de Business Development Manager do InterContinental Estoril é ocupado desde este mês por Patrícia Costa. Com uma vasta experiência em hotelaria, os objetivos de Patrícia Costa são claros: utilizar o seu know how de forma a incrementar o crescimento do hotel, situado junto ao atlântico, e encontrar novas perspetivas de negócio.

Patrícia Costa passou por vários hotéis em Portugal e não só, tendo vivido entre 2011 a 2017 no Brasil. Em terras de Vera Cruz, assumiu a Direção Regional de Vendas no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e no Caesar Park Ipanema Managed By Sofitel.

Anteriormente, trabalhou em cadeias de hotéis em Portugal, nomeadamente Quinta da Marinha Golf & Villas Resort, Pestana Hotels & Resorts e Pousadas de Portugal. Ao longo do seu percurso assumiu vários cargos ligados à área de vendas. 

Licenciada em Direção e Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria do Estoril, Patrícia Costa concluiu recentemente um curso de especialização em Direção Hoteleira da ADHP (Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal), curso feito em parceria com a Universidade Lusófona.