A Terra do Sempre reabre a 16 de março com um fim de semana cheio de atividades para os mais novos. Além das histórias de sempre, o Turismo Rural, em Grândola, propõe um atelier de pintura para as crianças e adultos com o Lx Paint. Uma equipa de professores de Belas Artes que promete duas horas de magia, relaxamento e arte.

No domingo, há ainda passeio à Quinta da Gertrudes, onde as crianças podem alimentar os animais e aprender como se vive no campo, cinema para os mais novos e o melhor da gastronomia alentejana com os já habituais jantares no monte. Tudo, a partir dos 110 euros/noite, em quarto duplo com direito a pequeno almoço.

Mas não só. Desfrute de um maravilhoso pôr do sol, leve sacos para guardar segredos ou saudades da lojinha do monte e não perca a chuva de estrelas, com vista privilegiada do alpendre.

Nas férias da Páscoa, aproveite e relaxe. A Terra do Sempre sugere uma sessão de Mindfullness com a Sara e o António da Live mindfully. Dê o primeiro passo para mudar de vida e fique a saber tudo sobre o mindfull eating, mindfull walking, meditação da respiração e body scan. Uma sessão de pura descontração, em sala e ao ar livre, com pausa para lanche, por apenas 25 euros por pessoa*.

E como o fim de semana é de Páscoa, não pode faltar a caça aos ovos para as crianças, boa disposição e muita animação. Tudo, a partir dos 135 euros/noite.

A 25 minutos das praias do Carvalhal ou Melides e a 5 da Vila de Grândola, a Terra do Sempre é um livro cheio de histórias mágicas, onde cada quarto conta uma história. Alice, Peter Pan, E foram felizes para Sempre, Romeu e Julieta, Mil e uma Noites, Tom Sawyer e Robin Hood são as personagens que inspiraram os sete quartos do hotel, ilustrados por Alexandra Prieto e divididos em três áreas destintas. Pensados para escapadinhas a dois ou em família, os quartos têm frente em vidro, com campo a perder de vista. Seja na casa principal, no casão agrícola ou nas cabanas de madeira sobre estacas, todos oferecem uma enorme privacidade, ideal para descontrair longe da cidade.

 Atelier de pintura: 2h00. 15 euros por criança, 20 euros por adulto.
Mindfullness: 3h00. 25 euros por pessoa. 20 euros por pessoa no caso de serem duas inscrições (Preço Especial Terra do Sempre).

Reservas disponíveis em www.terradosempre.pt ou através do telef. 934 114 619.