O Pepper’s Steakhouse no Tivoli Marina Vilamoura, prepara-se para receber a primeira edição do criativo e exclusivo conceito Meat Wine Makers, que alia as criações gastronómicas do chef André Basto à seleção de vinhos de produtores portugueses.

Nos dias 30 e 31 de março, os jantares vínicos darão palco às colheitas da Niepoort, a histórica empresa familiar, com propriedades em diversas regiões vinícolas portuguesas, comandada pelo reconhecido Dirk Niepoort. Este será o responsável pelo pairing minuncioso dos vinhos das suas quintas com a ementa especial do Pepper’s Steakhouse.

Do Douro à Bairrada, passando pelo Dão e pela região dos Vinhos Verdes, o produtor e sommelier Dirk Niepoort será, a par com o chef André Basto, o guia desta viagem enogastronómica que surpreenderá pela harmonização das criações vínicas com as deliciosas e suculentas carnes, com cortes premium, cuidadosamente selecionados e preparados au point.

Sendo esta a primeira edição deste evento original, o Meat Wine Makers continuará a sua viagem pelos produtores e sommeliers nacionais ao longo de um vasto calendário de eventos no Pepper’s Steakhouse, no icónico Tivoli Marina Vilamoura.

facebook.com/tivolihotels
instagram.com/tivolihotels
youtube.com/tivolihotels
twitter.com/tivolihotels