“Branco é a junção de todas as cores, do espetro de luz”. É com esta frase do Newton que somos agradavelmente recebidos e surpreendidos logo na entrada deste simpático hotel boutique, bem no centro de uma das mais movimentadas áreas da cidade de Lisboa – o Saldanha.

A entrada para o metro na estação do Saldanha, mesmo em frente ao hotel, facilita o acesso ao aeroporto e estações de caminhos de ferro. Rodeado de interessantes restaurantes e pastelarias, assim como de uma zona comercial de qualidade, este hotel boutique reúne um conjunto de condições naturais para uma estadia diferente e única, bem no centro de Lisboa – a cidade das sete colinas.

Esta pequena unidade hoteleira (com 41 quartos e 4 suites) surpreende-nos pelo aconchego do seu tamanho e pela cor adotada em todo o espaço e decoração, bem integrada com a bonita e especial luz da cidade. A piscina no Rooftop Terrace do hotel proporciona momentos de relaxamento com vista panorâmica sobre a cidade.

Os quartos surpreendem pelo espaço: bem desenhados, com muita claridade, camas muito confortáveis, casas de banho funcionais com excelentes chuveiros walk-in e interessantes amenities.

Os pequenos-almoços são muito simples e adaptados à unidade hoteleira, que não possui restaurante, mas tem algumas interessantes opções nas proximidades.

A equipa de jovens e profissionais funcionais destaca-se pela simpatia e disponibilidade.

Uma unidade que pertence ao grupo GJC Hotels, do qual também faz parte a excelente unidade de 5 estrelas Cascais Miragem.

Mais informações em http://www.hotelwhitelisboa.com/pt

Texto de Mário Rodrigues
Edição de Rita Lisboa