Gama de cervejas especiais, sendo três estilos de cervejas produzidas com técnica dry hopping e ingredientes 100% naturais. Têm imagem e posicionamento irreverentes, composta por estilos cervejeiros modernos, de grande distribuição, com o objetivo de democratizar o acesso à variedade e cultura cervejeiras.

Coruja é o nome da nova gama de cervejas especiais da Super Bock. Session Saison, American Amber Lager e India Pale Ale são as três variedades disponíveis para desfrutar em momentos de convívio com amigos, ao final de tarde ou à noite. A imagem, urbana e misteriosa, é da autoria da agência Summa  e a campanha de publicidade, que estreou em Portugal, é da responsabilidade da unidade criativa Solid Dogma.

Criadas pelos mestres cervejeiros do Super Bock Group com ingredientes 100% naturais, as cervejas Coruja da Super Bock distinguem-se pelo caráter especial ao serem produzidas utilizando a técnica de dry hopping em grande escala, num processo inovador e inédito em Portugal, que consiste no adicionar tardio do lúpulo no processo de fabrico e que intensifica o aroma e a experiência sensorial.

Segundo Bruno Albuquerque, diretor de Marketing Cervejas Portugal do Super Bock Group “Para a nossa nova gama de cervejas, procuramos inspiração na personalidade, características e virtudes habitualmente associadas à Coruja. O poder do conhecimento, o caráter misterioso, a capacidade de surpreender e de ver o mundo a partir de outra perspetiva, são dimensões intrínsecas à gama Coruja da Super Bock. A sabedoria dos nossos mestres cervejeiros foi aplicada na criação destas três cervejas especiais, recorrendo a um inovador processo de dry hopping (que consiste na adição tardia de lúpulo) e utilizando apenas ingredientes 100% naturais. Como resultado, temos três escolhas de excelência que esperamos que contribuam para a cultura cervejeira em Portugal, num contexto de renovado interesse e curiosidade pela categoria; e o poder de escolha dos nossos consumidores, que sabem que encontram a qualidade e a melhor experiência cervejeira com a Super Bock. A isto juntámos a Summa e a Solid Dogma que criaram esta imagem e criatividades absolutamente fantásticas e que nos permitem comunicar de forma mais diferenciadora a nossa Coruja, potenciando o eixo criativo presente desde sempre na comunicação e inovação da marca Super Bock. Com este lançamento, queremos abrir as portas para o novo mundo cervejeiro, certos de que “Quem gosta, gosta. Quem não gosta, aprende”.”