A capital portuguesa vai encher-se de sabores minhotos na próxima edição de Mesas Bohemia, um intercâmbio gastronómico sempre acompanhado pela inconfundível Cerveja Bohemia, e que traz, desta vez, a Lisboa um dos mais afamados restaurantes do norte do país – O Victor de Braga, de 23 a 25 de Março.

Todos os amantes de food pairing podem agora desfrutar do famoso bacalhau assado na brasa com batatas à murro à moda do Minho, entre outras iguarias irresistíveis deste restaurante minhoto e que ligam na perfeição com as cervejas Bohemia, no restaurante Lisboa Rio, no Cais do Sodré. São os sabores do Minho que têm agora vista para o Tejo.

Reserve o lugar à mesa em www.mesasbohemia.pt ou através da Ticketline, e embarque em mais uma viagem de aromas e sabores à moda do Minho, desfrutando de um momento único de partilha, amizade e sabor, acompanhados pela cerveja Bohemia.

Cada reserva individual tem o valor de 30,00€ e inclui entrada, três pratos principais, sobremesa, café, Cervejas Bohemia e Água de Luso.

Restaurante O Victor| 23 a 25 de Março |Em Lisboa, no restaurante Lisboa Rio, no Cais do Sodré – Armazém A. HORÁRIO: Sexta-feira em horário de jantar (20H), Sábado em horário de almoço (13H) e jantar (20H); Domingo em horário de almoço (13H).

Bolinhos de bacalhau com feijão frade harmonizado com Bohemia Puro Malte; as ervas aromáticas do tempero destes bolinhos vão harmonizar na perfeição com as notas herbais da Bohemia Puro Malte.

Os rojões à moda do minho com a Bohemia Original; o corpo denso e as notas caramelizadas da Bohemia Original vão acompanhar a robustez deste prato.

Bacalhau à Victor com Bohemia Bock; os maltes torrados da Bohemia Bock são o complemento perfeito para as notas de um bom assado na brasa.