A Tasca do ZéTuga, em Bragança, está quase a comemorar o seu terceiro aniversário. Vão ser quatro jantares inéditos (35,00€, já com bebidas) comandados por Luis Portugal, o anfitrião, e por um rol de chefs convidados. O tema – de novo juntos nas panelas! – é comum a todos mas cada um vai cozinhar fora da sua zona de conforto.

André Silva, Porta restaurante, em Bragança, lançou o mote para esta série de jantares na Tasca do ZéTuga a 3 de Março. O menu foi inspirado nas tradições e sabores da Terra Fria e foi harmonizado com vinhos da Quinta das Corriças.

No dia 10 é a vez de Renato Cunha, do Ferrugem restaurante, em Famalicão preparar um repasto “Pai & Filho” que será acompanhado pelos vinhos da Quinta de Holminhos.

Paulo Matias, chef do Porto Santa Maria, em Cascais, junta-se ao anfitrião e cozinha, no sábado 17, um menu inspirado no nosso mar que será servido com vinhos Quinta das Corriças.

O último jantar, inspirado no Luso-Nipónico e servido com vinhos Quinta de Holminhos. Luis Portugal junta-se a Luís Barradas, que abriu recentemente a Marisqueira Zagaia, em Setúbal.

No domingo, 1 de abril, dia em que o Tasca do ZéTuga comemora três anos, há “Bilharacos de Alheira” e “Trufas de Butelo e Casúlas). O banquete acontece entre as 18.30 e as 20.00, com direito também a Cerveja Artesanal LP para todos .

Esta é mais uma iniciativa em que contamos com o apoio da Quinta dos Holminhos, Quinta das Corriças e Terra D ́Avó para dar aquele toque especial aos jantares comemorativos na Tasca do ZéTuga.

As reservas devem ser feitas através do número 273 381 358.

Mais informações em: www.facebook.com/tascadozetuga