O Restaurante Viva Lisboa promove, em conjunto com o NEYA Lisboa Hotel, mais uma edição do seu “Menu Solidário”. Uma iniciativa que tem o intuito de apoiar as instituições parceiras através da doação de bens essenciais.

Nesta edição, o Viva Lisboa apoia a Casa Ronald McDonald, com quem colabora desde 2011, através da doação de excedentes alimentares e outras ações de solidariedade. A CRM tem como missão ser uma “casa longe de casa” para os familiares e as crianças que se deslocam da sua residência habitual para receber tratamento hospitalar.

O menu estará disponível entre os dias 1 de Fevereiro e 31 de Março, com exceção dos períodos de São Valentim e Páscoa, e custará 25€ por pessoa, sem bebidas incluídas. O estacionamento é gratuito para os clientes que contribuírem para esta causa.

Por cada 50 refeições vendidas, o Viva Lisboa compromete-se a doar 250€ que servirão para adquirir cortinados para redecorar os quartos das crianças em tratamento, dando assim mais cor aos seus dias.

Pode contribuir desfrutando de uma saborosa refeição composta por “Creme de Espargos Selvagens com Polenta Crocante de Toucinho Fumado e Perfume de Lima”, para o prato principal “Lombo de Bacalhau Escalfado com Açorda de Tomate Assado e Coentros Frescos” ou “Medalhões de Porco Ibérico com Puré de Castanha Fumada, Cebola Roxa e Espargos Braseados” e, para finalizar uma deliciosa “Mousse de Chocolate Branco e Pipoca, Caramelo Salgado e Crumble de Avelã”.

Pode contribuir para esta causa e fazer uma reserva através dos contactos:

213 101 801 ou [email protected] 
Para mais informações consulte o menu no site www.vivalisboa.pt