Pedro Garcias,  jornalista e crítico de vinhos no jornal Público,  deu início há mais de 10 anos e  juntamente com a mulher, ao seu projecto vínico a que chamou Mapa, em Muxagata,  no concelho de Vila Nova de Foz Côa,  terra mais que conhecida pelos  extraordinários vinhos que produz.

«Um projecto familiar que produz vinhos de grande qualidade ligados à terra, com recurso unicamente a castas do Douro que reflectem a diversidade e a riqueza do lugar», segundo responsável da garrafeira Empor Spirits.

“Vinhos que aos poucos se afirmam no mercado e despertam a curiosidade, não só pelo seu produtor,  mas também pela especial qualidade de que todos falam sempre que os referem.”

“É por isso que desafiámos o Pedro a vir à Empor Spirits Garrafeira apresentar o seu projecto, os seus vinhos brancos e tintos, aos quais se junta agora um Porto Vintage. Vinhos de altitude, minerais, frescos, secos e envolventes, altamente gastronómicos. Vinhos que quando se provam não se esquecem e nunca mais se desiste deles….”, afirmou ainda o mesmo responsável.

Aproveite e prove também o Mapa azeite  gourmet, que este produtor faz a partir de olivais tradicionais tratados de forma orgânica, sem recurso a qualquer produto químico.

Dia 28 de Fevereiro, quarta- feira, uma prova exclusiva na Empor Spirits & Wine – Garrafeira. Custo da prova: 20 €

Oferta copo Riedel. Vale de 10 euros para compras dos produtos em prova, válido por uma semana

Lugares Limitados. Inscrições obrigatórias
Email: [email protected]
Telef: 21 6037824