O grupo internacional hoteleiro  IHG –  Intercontinental Hotels Group distinguiu os quatro hotéis da Europa com melhor desempenho em 2017 e o Crowne Plaza Porto esteve entre eles.

Todos os anos o grupo IHG reconhece os hotéis da Europa com melhor desempenho, através dos prémios Out In Front. Nas distinções de 2017 esteve em destaque o Hotel Crowne Plaza Porto. A unidade hoteleira atingiu todas as métricas pretendidas pelo grupo de 10/10, segundo o IHG “graças à forte liderança, dedicação, paixão e espírito de hospitalidade do Diretor Geral”. Estas métricas medem a performance ao nível do serviço, satisfação de clientes e colaboradores, entre outros.

Vincent Poulingue, Diretor Geral do emblemático hotel da avenida da Boavista, recebeu o prémio e não poderia estar mais satisfeito: “Este prémio é uma grande conquista para a equipa. Todos os dias somos desafiados pelos hóspedes a oferecer o melhor serviço. Este ano, apesar das renovações que o hotel tem sofrido, a equipa conseguiu atingir um resultado 10/10 e proporcionar um serviço de qualidade e excelente desempenho comercial e financeiro. Então, este prémio é um reconhecimento do nosso compromisso para com os nossos hóspedes, o nosso hotel, a nossa marca e a nossa empresa. Por isso, estamos todos muito orgulhosos”.

Recorde-se que Vincent Poulingue assumiu a 5 de julho de 2017 o cargo de Diretor Geral das duas unidades hoteleiras do InterContinental Hotels Group PLC (IHG) no Porto: Crowne Plaza Porto e InterContinental Porto – Palácio das Cardosas.

Crowne Plaza Porto
Morada: Avenida da Boavista, 1466 4100-114 Porto
Telefone: +351 22 607 25 00
E-mail: [email protected]
Website: www.ihg.com/crowneplaza/hotels/us/en/porto/opocp/hoteldetail
Facebook: www.facebook.com/CrownePlazaPorto