Localizado numa bela sala do Tivoli Avenida da Liberdade Lisboa, virada para a avenida, este restaurante faz jus ao histórico de requinte desta unidade hoteleira. Além da beleza da sala, estamos perante uma cozinha de eleição, onde o peixe e o marisco são os pratos fortes da casa.

Com gestão direta do hotel, somos surpreendidos pela qualidade da cozinha e pelo conceito desenvolvido. O intenso sabor e o aroma estão bem presentes nos pratos que vêm para a mesa, como o presunto Gran Reserva, a casquinha de santola, ameijoas à Bolhão Pato, gambas “al ajillo”, percebes das Berlengas, carabineiros do algarve, bruxas de Cascais, arroz de lavagante ou ostras da Ria de Aveiro, sendo estes alguns dos produtos estrela.

Também a carne não foi esquecida, como o tradicional pica-pau, o intemporal prego, a posta mirandesa, o clássico bife tártaro, costeleta de borrego e uma seleção de pastelaria, que complementa a oferta.

Os excelentes vinhos brancos, espumantes e champanhes, seleção de cervejas artesanais nacionais e internacionais, além do vinho a copo, criam magníficas condições para uma refeição de excelência, a não perder.

A partilha é o conceito de base deste magnífico espaço da cidade das sete colinas, sendo um enorme valor acrescentado ao turismo de qualidade, com a panóplia invulgar de ofertas que o Tivoli Avenida da Liberdade Lisboa (unidade hoteleira de luxo) oferece.

Av. da Liberdade, 185 1269-050 Lisboa, Portugal
GPS: 38.7224231,-9.1495382
Telef: (+351) 21 319 89 00
Email: [email protected]
www.tivolihotels.com/pt/tivoli-avenida-liberdade-lisboa

Texto de Mário Rodrigues
Edição de Rita Lisboa