Os Vinhos de Lisboa, juntamente com Vinhos da Península de Setúbal, vão colocar mais de 200 vinhos na 4ª edição do “Vinhos no Pátio”, que decorre entre 9 e 11 de fevereiro, no  Páteo da Galé, organizado pela Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa.

Este é mais uma vez o local de eleição para os produtores das regiões demarcadas de Lisboa e Setúbal apresentarem os seus mais preciosos néctares, onde não faltarão os clássicos e as mais recentes novidades, disponíveis em prova livre.

O programa da edição deste ano contempla masterclasses e workshops conduzidos por especialistas, e degustação de produtos tradicionais.

As masterclasses, que vão decorrer num ambiente informal e descontraído, prometem agradar a curiosos e conhecedores mais atentos, uma vez que vão dar dicas e conselhos sobre o consumo de vinhos, e falar um pouco sobre as especificidades dos vinhos das duas regiões.

A entrada no evento tem um custo de 3€ com oferta de copo oficial de provas e a participação nas masterclasses e workshops é gratuita, com inscrições no local e sujeita ao número de lugares disponíveis.

Informações adicionais e o programa da iniciativa podem ser consultados na página oficial do evento.