O The Artist Porto Hotel & Bistrô acaba de ser galardoado com o prémio “Excelência de Serviço” pelo Luxury Travel Guide, distinguindo-se em hospitalidade e pelos elevados standards de qualidade que o hotel-escola regista junto dos Clientes.

Com uma equipa residente que monitoriza as turmas de estágio da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, o The Artist é uma unidade quatro estrelas da SHotels que se destaca no conceituado guia de hotéis de luxo pela excelência de atendimento aliada a uma localização privilegiada, em pleno centro da cidade do Porto.

Com apenas quatro anos, o The Artist Porto Hotel & Bistrô já formou milhares de alunos e rege-se por uma orientação focada na máxima satisfação do Cliente e na garantia de um serviço irrepreensível, que agora passa a constar da restrita listagem de unidades hoteleiras recomendadas pelo Luxury Travel Guide na vasta rede com mais de meio milhão de subscritores.

O investimento da Sonae Capital em hotelaria começou com o Porto Palácio Congress Hotel & SPA, uma unidade mais direcionada para o segmento de negócios situado na Boavista. Há dois anos seguiu-se a abertura do The Artist Porto Hotel & Bistrô, em parceria com Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, com um conceito diferenciador de hotel-escola.

Ainda no Porto, segue-se o The House Ribeira Porto Hotel situado no coração da Baixa onde se verifica maior crescimento da procura (e também oferta) para segmento de turismo de lazer. Em Tróia existem ainda 2 outras unidades. O Aqualuz Suite Hotel Apartamentos, composto por 365 apartamentos onde a modernidade é aliada ao conforto e funcionalidade e que envolve as unidades Troiamar, Troiario e Troialagoa.