Com três anos de experiência no IHG – InterContinental Hotels Group, Raquel Queiroz assume agora a Direção de Operações do InterContinental Porto – Palácio das Cardosas.

Após três anos como Diretora de Alojamentos do Hotel Crowne Plaza Porto, Raquel Queiroz exerce, desde o final de 2017, a função de Diretora de Operações do Palácio das Cardosas.

Licenciada em Turismo pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, concluiu no âmbito do curso um ano de estágio em Londres.

Completou ainda uma Graduação em Direção Hoteleira pela Escola de Hotelaria do Porto.

Raquel Queiroz traz na bagagem dezasseis anos de experiência no setor, com início da carreira na cadeia Méridien. Em 2008, acompanhou o arranque da cadeia Tiara Hotels & Resorts e, em 2014, já com o IHG – InterContinental Hotels Group, esteve envolvida na conversão do Crowne Plaza Porto.

Entre os cargos de gestão desempenhados ao longo desses anos, destaca-se a função de Chefe de Recepção no Le Méridien Park Atlantic, Front Office Manager no Hotel Tiara Park Atlantic e Diretora de Alojamentos no Crowne Plaza Porto.

Em 2017 foi finalista dos Prémios de Excelência na Hotelaria 2017, atribuídos pela ADHP (Associação de Directores Hoteleiros de Portugal), na categoria de Melhor Director de Alojamentos.