Thames Porter é a mais recente novidade da gama de cervejas especiais Super Bock Seleção 1927, que se destaca pela intensidade, cor escura, âmago de malte fumado e caramelizado, sabor doce e torrado com notas de chocolate e café.

Super Bock Selecção 1927 - Thames Porter

A nova Super Bock Selecção 1927 Thames Porter tem inspiração na Londres do início do século XVIII, na altura criada para dar de beber à sede dos trabalhadores dos portos do rio Tamisa, conhecidos como “Porters of London”, que vieram a dar o nome a esta cerveja.

Na essência da nova cerveja Selecção 1927 sobressai a tonalidade negra e espuma de cor torrada, assim como o aroma, também torrado, a caramelo, a chocolate e a café. Com leves apontamentos de lúpulo, é dona de um forte caráter britânico, criada pelo saber dos mestres cervejeiros do Super Bock Group que sugerem que acompanhe diversos pratos como carnes vermelhas grelhadas e sobremesas de chocolate.

Para este lançamento, Super Bock Selecção 1927 e a Arcádia criaram, em conjunto, um pack especial que combina a melhor experiência cervejeira, ao disponibilizar a nova Thames Porter, ao melhor chocolate. Esta edição limitada está à venda em todas as lojas Arcádia do país, com o P.V.P. de 19,99 €.

A gama Super Bock Selecção 1927 é desenvolvida em pequenos lotes na Casa da Cerveja (uma pequena unidade de produção independente) com matérias-primas nobres. Ao diversificar a oferta, possibilita que apreciadores desfrutem de diferentes cervejas, especialmente à mesa. Atualmente estão disponíveis 3 cervejas de forma permanente – Munich Dunkel, Bavaria Weiss, Bengal Amber IPA -, com a marca a lançar edições sazonais e limitadas, sendo a mais recente a nova Thames Porter, que chegou ao mercado em dezembro.