Para iniciar o ano com espírito de equipa e num local relaxante, o InterContinental Estoril oferece um programa que promete transformar as viagens de negócios numa experiência inspiradora.

O stress é um grande inimigo da criatividade e da motivação. A pensar nos desafios das empresas, o InterContinental Estoril propõe um programa para incrementar o espírito de equipa.

Sob o mote “transforme o kick-off meeting numa experiência zen”, a unidade de cinco estrelas, situada junto ao Atlântico, preparou um pacote especial para iniciar 2018 em equipa. Além do alojamento, o InterContinental Business Package, inclui dois Coffee Breaks e Almoço Executivo (com entrada, prato principal, sobremesa e bebida).

O hotel, do grupo IHG, está preparado para organizar de forma personalizada qualquer reunião de negócios. De estilo marcadamente moderno e contemporâneo, as salas de reunião oferecem 78m2 de espaço repleto de luz natural, sendo perfeitas para acomodar confortavelmente grupos de até 68 pessoas. Por outro lado, o InterContinental Estoril localiza-se a poucos minutos do Centro de Conferências do Estoril.

Saiba mais sobre a promoção aqui e conheça os espaços do InterContinental Estoril.