O Hotel White Lisboa conquistou o 4º lugar na categoria de Lisbon’s Best Value Hotels nos Fodor’s Travel Awards que premeia apenas nove hotéis nesta categoria.

O Hotel White Lisbon foi reconhecido pela Fodor’s Travel e passa assim a estar incluído nos hotéis recomendados e inseridos no Lisbon’s Travel Guide, tal como o Hotel Cascais Miragem que pela sua reputação online foi também incluído no Lisbon Travel Guide e considerado um Fodor’s choice.

A Fodor’s Travel é um dos guias de viagens mais importantes e nos últimos 80 anos tem sido um recurso confiável que oferece conselhos de viagens para cada tipo de viajante e recomendações em mais de 7.500 destinos mundiais. A Fodor’s Travel é reconhecida internacionalmente e um dos guias mais vendidos do mundo, juntamente com o Guia American Express. 

O Diretor-Geral do Hotel White Lisboa, José Branco, congratula-se por mais este título e destaca que “este prémio é o resultado do reconhecimento, da dedicação, da entrega, da simpatia e do trabalho que é desenvolvido todos os dias por todos os colaboradores.”

Localizado numa das mais emblemáticas zonas da cidade de Lisboa, a apenas 15 minutos do aeroporto, o Hotel White Lisboa é um hotel boutique, com um design moderno situado na Praça do Saldanha. Com 41 Quartos incluindo 4 suites, este hotel possui ainda um leque de serviços personalizados. Um dos ex-libris do espaço é a piscina no último piso que proporciona aos hóspedes uma vista 360º sobre a cidade de Lisboa. A sua centralidade permite ainda que rapidamente os hóspedes possam aceder aos pontos turísticos ou atrações do centro histórico da capital.

O Grupo GJC Hotels é uma cadeia hoteleira que integra a Estalagem Lago Azul, Hotel dos Templários, Hotel Presidente Luanda, Hotel Cascais Miragem, Apartamentos do Lago, Hotel White Lisboa e Barco S. Cristóvão.

Avenida da República, nº 9, 
1050-185 Lisboa, Portugal
GPS COORDENADAS:
38°44’05.6″N 
9°08’43.5″W
[email protected]
Telef: +351 210 060 700