Em pleno Parque das Nações, ao lado da estação do Oriente, encontramos uma unidade hoteleira remodelada, atual e confortável, adaptada às necessidades cada vez mais exigentes no turismo de negócios, que representa nesta unidade cerca de 70% de ocupação

Tem 16 andares, sendo 14 destinados aos 279 confortáveis quartos, um centro moderno de conferências, o restaurante T-Bone e o novo e surpreendente Sky Bar Oriente no 16º andar com uma paisagem única até onde a vista alcança, sobre o rio Tejo, a ponte Vasco da Gama e a margem Sul.

Foi efetuado investimento na remodelação completa de todos os quartos e casas de banho, sendo 200 quartos remodelados com excelente cabine de duche e os restantes 79 equipados com banheira. A criação dos quartos “family”, visou dar resposta ao crescente número de hóspedes que viajam em família.

Além disto, os quartos renovados oferecem caraterísticas distintas. São compostos por televisores de 32 polegadas, máquinas de café Nespresso, e casas de banho com cabines de duche espaçosas. Um colchão exclusivo Tivoli Hotels & Resorts, uma das características apreciadas dos quartos Tivoli, está também ao dispor de todos os hóspedes do Oriente: os edredões de plumas leves são acompanhados por quatro travesseiros, garantindo uma maior qualidade de sono.

O Tivoli Oriente do Tivoli Hotels & Resorts faz parte do Minor Hotel Group e está presente como marca em 13 unidades em Portugal, unidades no Brasil e Qatar. Já com mais de 80 anos de existência, o Tivoli é uma marca de prestígio e referência em Portugal e a nível mundial, agora com completa remodelação de todas as unidades.

Tivoli Oriente
Av. D. João II, n.º 27
Parque das Nações
1990-083 Lisboa, Portugal
GPS: N 38º 45′ 59,99” , W 9º 05′ 53,20”
Tel: (+351) 21 891 51 00
Fax: (+351) 21 891 53 45
E-mail: [email protected]

texto Mário Rodrigues
edição Rita Lisboa