A marca Gallo celebra mais de 25 anos de um conceito pioneiro em Portugal, com o lançamento de uma nova edição do seu Azeite Novo, uma criação feita com as primeiras azeitonas da colheita.

Novo Azeite Gallo, A'livetaste

Gallo Azeite Novo 2017-2018 é um produto de qualidade, que nasce da combinação de um único e curto momento. Com um sabor intenso e equilibrado com notas extremadas de amargo, verdes e picantes, dando vida a uma multiplicidade de sensações e sentimentos e conferindo aos pratos um toque especial.

Com uma garrafa de design exclusivo, onde as azeitonas que o compõem são comparadas a verdadeiras “pedras preciosas”, este azeite premium vem acompanhado de um prato de degustação Vista Alegre, convidando ao ritual da tiborna e tornando a experiência de prova ainda mais especial.

Actualmente, a Gallo Worldwide, empresa Portuguesa de azeites produz por ano mais de 35 mil toneladas de azeite, das quais cerca de 70% resultam da internacionalização da marca para mercados internacionais.

Ocupa o top do ranking das maiores marcas de azeite do mundo (dados: Retail Sales Euromonitor) para a qual contribui a sua presença em mais de 40 países, sendo o Brasil o mercado internacional com maior peso para a marca.

O pack Azeite Novo 2017-2018 está disponível a um PVP recomendado de 7,99€.

Saiba mais em www.gallo.pt.