O “Gourmet Experience”, localizado no 7º piso do El Corte Inglés, reúne alguns dos mais mediáticos chefs nacionais e internacionais que somam, entre eles, 5 estrelas Michelin. São 17 os novos espaços que apostam em diferentes conceitos de restauração, conceituadas marcas e um novo Club del Gourmet.

Gourmet Experience

El Corte Inglés inaugurou no 7º piso, o “Gourmet Experience”, um conceito que combina uma vista única sobre a cidade de Lisboa, diferentes propostas gastronómicas de autor e um novo Club del Gourmet, com uma oferta alargada.

É no maior terraço de Lisboa, que oferece uma vista de 360º sobre a cidade, que os chefs José Avillez, Henrique Sá Pessoa e Kiko, bem como o chef mexicano Roberto Ruiz e os chefs espanhóis Pepe Solla e Aitor Ansorena vão servir as suas mais recentes criações gastronómicas numa atmosfera de cozinha aberta. Os prazeres gourmet não ficam, no entanto, por aqui: no último piso do El Corte Inglés, em Lisboa, estão também sobremesas, experiências de bar, uma seleção de charutos e oferta de chás.

Num claro apelo aos diferentes sentidos, o Gourmet Experience proporciona mais do que uma experiência ligada ao paladar. Através da música, selecionada pela DJ Cátia Simão, serão recriados diferentes ambientes ao longo do dia ao mesmo tempo que, a partir da esplanada, a vista sobre Lisboa promete surpreender quem aqui chega.