Calças justas, cores vibrantes, cabelos volumosos e maquilhagem arrojada – a lembrar os “eighties” – é apenas uma ínfima parte do dress code do último dia de 2017.

Chefe Pedro Cardoso
Chef Pedro Cardoso – Fotografia de Homem Cardoso

Isto porque, ao soar a meia-noite para a passagem de 2018, é chegada a hora de comemorar as três décadas da arte de bem receber da Quinta de la Rosa, papel que esta propriedade duriense, no Pinhão, desempenha desde 1988. Para assinalar a ocasião é sugerido o pack de duas noites com o jantar comemorativo – ou apenas esta última refeição do ano – para dois, no restaurante Cozinha da Clara, harmonizado com os néctares desta romântica quinta localizada no Alto Douro Vinhateiro, terminando com um brinde com Porto Colheita dos anos 1980′ da adega particular da família Bergqvist.

 O alojamento na Quinta de la Rosa começou com apenas um quarto, mas logo a mudança no rumo da propriedade duriense face à produção vínica contribuiu para o aumento de espaços destinados a acolher hóspedes, a par com o sossego procurado por parte de quem escolhe a mais antiga região vinícola do mundo para descansar.

Após a reconversão ocorrida este ano (2017), a Quinta de la Rosa alberga 12 quartos e 4 suites, e todos são privilegiados com a vista para o célebre rio e o acesso a uma piscina comum. Há ainda duas casas independentes, ambas com piscina privada: a Casa Amarela, com cinco quartos, e a Casa de Lamelas, com três.

São muitas as razões para desfrutar de uma estada tranquila juntando a última refeição de 31 de Dezembro ou escolhendo apenas esta para celebrar os 30 anos da arte de bem receber da família de Sophia Bergqvist, co-proprietária e gestora da Quinta de la Rosa.

Para que os vouchers sejam emitido, basta ligar para o telemóvel 931461038 ou pedir mais informações através do e-mail [email protected].

Voucher Duas Noites + Jantar: €450,00 (valor com IVA e para 2 pessoas)
Voucher Jantar Passagem de Ano: €90,00 (valor com IVA e por pessoa)

Morada: Quinta de la Rosa, 215 . 5085- 201 Pinhão
Telefone: 254 732 254 ou 931 461 038
E-mail: [email protected]
Site: www.quintadelarosa.com