Em plena reserva natural, com uma magnífica vista para o mar e para o rio Sado e a apenas uma hora de Lisboa, o Tróia Design Hotel propõe uma noite de passagem de ano inesquecível e animada, para toda a família.

Troia Design Hotel

O Tróia Design Hotel, um resort contemporâneo de cinco estrelas que oferece as melhores vistas sobre a Reserva Natural do Estuário do Sado, propõe uma noite de passagem de ano cheia de emoções, com um extraordinário fogo de artifício sobre o rio. A apenas uma hora de Lisboa, este luxuoso hotel à beira mar oferece um réveillon que inclui jantar de gala seguido de música e animação até de madrugada.

O programa de réveillon do Tróia Design Hotel foi pensado para a diversão entre amigos ou em família. Inclui um Jantar de Gala no Centro de Espectáculos do Casino Tróia, que decorre a partir das 20h30, seguido de um espectáculo dos H1, a banda liderada por Helton (conhecido ex-guarda-redes do Futebol Clube do Porto). A festa continua até às 4h00 da manhã, com DJ e bar aberto. Os mais pequenos terão o seu próprio evento, a habitual Festa de Gala Koala Club para crianças, que decorre entre as 20h e as 4h00.

Para entrar no novo ano com energias retemperadas, além da fantástica paisagem, o Blue & Green Spa oferece um vasto leque de tratamentos, com os melhores terapeutas e tecnologia avançada, num espaço de 1200m2 que foi nomeado para “Melhor Spa Hotel de Luxo” do país, pelos World Luxury Spa Awards.

Marina de Tróia
7570-789 Carvalhal Grândola
Telefone265 498 000
www.troiadesignhotel.com/pt/